Houve perseguição por alguns quilômetros, até que o suspeito perdeu o controle da direção e capotou o carro, próximo ao trevo de acesso a cidade de Paranhos.

Bandido é preso após capotar veículo roubado há 5 dias em MG
Veículo ficou parcialmente destruído. / Foto: Divulgação DOF

Um suspeito, de 28 anos, foi preso depois de capotar um veículo Fiesta roubado, durante perseguição policial em Paranhos, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande. O roubo ocorreu última quinta-feira, 21, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O criminoso seguia viagem pela MS-295 entre as cidades de Iguatemi e Tacuru, quando desobedeceu as ordens de parada de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), e fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição por alguns quilômetros, até que o suspeito perdeu o controle da direção e capotou o carro, próximo ao trevo de acesso a cidade de Paranhos. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Em depoimento, o suspeito disse que iria entregar o veículo em Paranhos a um desconhecido e receberia R$ 1 mil. No entanto, acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Tacuru.