Tem mais gente nessa lista. Confira a programação de shows nacionais gratuitos que agitará Mato Grosso do Sul nos próximos dias

Banda Titãs vem a MS esta semana para show gratuito; Samuel Rosa e Elba Ramalho também
Tem mais gente nessa lista. Confira a programação de shows nacionais gratuitos que agitará Mato Grosso do Sul nos próximos dias / Foto: Titãs, Elba e Samuel estão entre as atrações do Festival - (Fotos: Tony Santos e Reprodução das Redes Sociais)

Tá preparado? Com muitas atrações, o Festival de Inverno de Bonito acontece esta semana na principal cidade turística de Mato Grosso do Sul. Prometendo grandes shows, o município receberá nos próximos dias nomes como Samuel Rosa, Elba Ramalho e Titãs.

Com a abertura programada para esta quarta-feira (20), o Festival de Inverno começará justamente com o show de Elba. Na quinta (21), será a vez dos Titãs animarem o público.

Na sequência, Samuel Rosa subirá ao palco na sexta (22). Sábado (23) Jorge Aragão será a atração e a dupla Guilherme e Santiago fechará o evento no domingo (24).

Todos os shows são gratuitos e abertos ao público. As apresentações nacionais acontecerão no Palco Lua, em frente à rádio, na entrada da cidade, a partir das 21h de cada dia.

Além destas atrações, o Festival de Inverno terá uma programação cultural bem recheada para públicos de todas as idades. Confira a programação completa clicando aqui.