Show deste sábado (6) faz parte da turnê de dez anos do grupo que estourou Brasil a fora depois de vídeo no YouTube

Banda Mais Bonita da Cidade lembra 1ª vez em Campo Grande e o poder de “Oração"
O Lado B conversou com a banda durante o almoço na Capital. / Foto: Kísie Ainoã

É quase impossível que nos últimos anos você não tenha ouvido ao menos o trecho “meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração”. Pois é, até a vocalista Uyara se espanta com o poder desta canção. O show deste sábado (6) faz parte da turnê de dez anos da Banda Mais Bonita da Cidade.

O Lado B conversou com a banda durante o almoço na Capital. Uyara explicou que o show é de pura comemoração e o repertório conta com um mistura de todos os lançamentos nos últimos dez anos. “Tem uma mistura do repertório desses 10 anos. A última vez em Campo Grande, por exemplo, nós ainda não tínhamos lançado o último disco, então, o repertório contém essas músicas”, disse.

O Chicão Castro abre o show da banda que acontecerá no 21 Music Bar. O grupo está animado com a apresentação em Campo Grande. Ainda ontem (5) a Banda agitou Dourados.
 
Oração – A banda foi formada em 2009, mas estourou em 2011 com o videoclipe de "Oração" gravado em plano-sequência e lançado no YouTube. A gravação recebeu quase 5 milhões de visualizações em apenas três semanas.

Considerada de ritmo contagiante, a música tornou-se sucesso em redes sociais pela letra simples com mensagem facilmente interpretada, se tornando mais um viral brasileiro no YouTube.

“Ela é uma música que os surpreendeu muito, ela nunca teve a intenção de ser o que ela foi e o que ela é”, pontua Uyara.

O grupo ressalta o poder cíclico da canção. “Quando a gente acha que ela está já estava sendo esquecida, ela volta na novela. A Anitta agora a gravou em espanhol e logo será lançada. Então ela tem um poder muito misterioso, ela está sempre nesse retorno”, disse.

A Banda é composta por Uyara Torrente no vocal, Vinícius Nisi no teclado, Marano no baixo, Luís Bourscheidt na bateria e, atualmente, Thiago Ramalho na guitarra. Até o início de 2014 o guitarrista oficial da banda era Rodrigo Lemos, mas ele deixou a banda para seguir carreira solo.