O último jogo de Banana à frente do JAG foi no domingo (17), com a derrota para o Yeesco Futsal-SC

Banana deixa equipe de Dourados para integrar comissão técnica da seleção do Iraque
O último jogo de Banana à frente do JAG foi no domingo (17), com a derrota para o Yeesco Futsal-SC / Foto: João Carlos Banana, ao centro, deixou o Juventude (Reprodução, Marcelo Berton)

Após a eliminação no Campeonato Brasileiro de Futsal, o técnico João Carlos Banana e o Juventude AG acertaram amigavelmente a rescisão do contrato nesta terça-feira (19). Edson dos Anjos, que era auxiliar técnico, assume o comando do time para a sequência da temporada.

Banana recebeu uma proposta irrecusável para integrar a comissão técnica da Seleção do Iraque, onde atuará até o fim de setembro, disputando a Copa da Ásia. O treinador destacou que, apesar de ter recebido outros convites, optou por permanecer no Juventude AG, que lhe ofereceu toda a estrutura necessária para o trabalho.

O último jogo de Banana à frente do JAG foi no domingo (17), com a derrota para o Yeesco Futsal-SC. O Juventude AG se despede do Brasileiro de Futsal no dia 30, em Niterói (RJ), contra o Vasco da Gama.

Edson dos Anjos já assumiu o comando do time e estará à frente nos jogos do Campeonato Estadual de Futsal. A estreia será nesta quarta-feira (20), contra o time de Aral Moreira.

No fim de semana, o Juventude AG viaja para Ribas do Rio Pardo, onde enfrentará o Atlético Ribas no sábado (23) e o time de Bodoquena no domingo (24).