Tiros ainda atingiram a perna esquerda e o abdômen da vítima, de 18 anos.

Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que um ciclista, de 18 anos, é alvo de uma tentativa de homicídio a tiros no início da noite deste domingo (5), na Rua Damianópolis, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi ferido com pelo menos três disparos, um deles nas nádegas.
Conforme mostra o vídeo, o ciclista seguia pela rua e logo atrás aparece um motociclista, que chega em alta velocidade e parelha com a vítima. Ele saca a arma e começa a atirar várias vezes contra a vítima, que se desequilibra e larga a bicicleta.
O fato aconteceu próximo ao cruzamento da rua Dália. O motociclista não foi localizado e não há informações a respeito da motivação para o crime, nem da autoria. Ainda no local, foram encontradas sete cápsulas deflagradas do calibre 36/765.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi atingido com tiros na perna esquerda, no abdômen e nas nádegas. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.
O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!