O rapaz foi atingido no peito, na tarde de domingo (22), quando teria discutido com uma familiar pela posse do lugar.

Baleado e espancado por discussão de terreno no Nova Lima continua internado e esperando cirurgia
O rapaz foi atingido no peito, na tarde de domingo (22), quando teria discutido com uma familiar pela posse do lugar. / Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

O homem baleado e espancado após uma discussão por um terreno no Nova Lima, continua internado na Santa Casa de Campo Grande, nesta segunda-feira (23). O rapaz foi atingido no peito, na tarde de domingo (22), quando teria discutido com uma familiar pela posse do lugar.

Segundo o hospital, o paciente, de 46 anos, está internado na enfermaria da unidade com dreno na região do tórax. Já foi solicitado exames de imagem para avaliação do quadro do homem, que segue aos cuidados da cirurgia torácica.

Caso

Conforme informações apuradas pela reportagem no local, estaria acontecendo uma reunião de família e quando começou uma discussão por um terreno. Quando de repente, uma familiar, que seria a enteada da vítima, sacou uma arma e atirou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma unidade da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), fez os primeiros socorros. Apesar do disparo ter sido no tórax, a vítima estava consciente.

A autora do tiro fugiu.