Ela foi baleada durante a execução de Fredy Enchague Bordon.

Baleada durante execução, criança que brincava na frente de casa está em estado grave

A menina de 6 anos atingida durante uma execução na fronteira nesta sexta-feira (20) foi levada em estado grave para atendimento médico em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. De início, a informação era de que o tiro tinha pegado de raspão.

A menina que brincava na frente de casa, foi atingida por um tiro no pescoço, cabeça, está intubada e foi levada ao Hospital Universitário de Dourados. Ela foi baleada durante a execução de Fredy Enchague Bordon no cruzamento da Avenida Fernando de La Mora com a Rua Elizia Alica Lynch, entre os bairros Obrero e San Gerardo em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Fredy Enchague Bordon foi morto a tiros dentro de uma caminhonete na tarde desta sexta-feira (20). Em um vídeo é possível ver o veículo da vítima sendo atingido por tiros. Duas caminhonetes suspeitas são vistas deixando o local após os disparos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da execução e o caso é investigado.