Experiência à moda antiga? Velas foram salvação para vendedor de cachorro-quente durante noite atípica em Campo Grande

“Os boletos não entendem”. Mesmo com o bairro Aero Rancho sem energia, o empreendedor Jorge Elias, conhecido como Chorão, decidiu abrir sua dogueria na noite deste domingo (27), em Campo Grande (MS). No entanto, atendeu os clientes como se fazia até meados do século passado: à luz de velas.
De acordo com a Energisa, a região teve o fornecimento do serviço interrompido após uma forte ventania danificar parte da rede elétrica durante a tarde. O tempo foi passando, a noite chegou e muita gente sequer estava a par do motivo da queda de luz.
Por aproximadamente quatro horas, diversos pontos do Aero Rancho ficaram no escuro, mas a ausência de energia elétrica não foi um empecilho para Chorão vender seus famosos cachorros-quentes.
Ao Jornal Midiamax, o empreendedor lamentou a queda do movimento, mas garantiu não ter sofrido nenhum prejuízo com alimentos, apenas com a diminuição do faturamento.
“Difícil trabalhar assim. Boleto não entende, rs. Pessoal trabalha na diária”, diz o responsável pelo ponto na Avenida Raquel de Queiróz, a principal do Aero Rancho.
Mesmo no escuro, produção não parou – (Foto: Arquivo Pessoal)
E os moradores do bairro se mostraram adeptos à proposta à moda antiga. Se juntaram na calçada, também à luz de velas, e saborearam os hot dogs vendidos no local, até às 22 horas deste domingo (27).
Em nota enviada ao Jornal Midiamax, a concessionária responsável pela distribuição de energia em Campo Grande, declarou que fortes ventos comprometeram parte da rede e ocasionaram a interrupção temporária do fornecimento de energia para alguns moradores.
“A ocorrência teve início às 17h39, e desde então, equipes técnicas foram mobilizadas e atuaram para garantir o restabelecimento do serviço. O fornecimento no bairro foi 100% restabelecido às 21h, com todas as unidades atendidas dentro do plano de contingência acionado para essa situação”, afirmou a Energisa.
No escuro do Aero Rancho, dogueria resistiu com velas – (Foto: Arquivo Pessoal)
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!