De acordo com informações policiais, o casal seguia em uma moto Honda Titan, quando no km 253 da BR-163, por circunstâncias que estão sendo apuradas, Alisson perdeu o controle após bater no meio fio.

Bafômetro apontou sinais de embriaguez em condutor de moto envolvida no acidente que vitimou menor
Adolescente morreu no local. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Alisson dos Reis Ronan, 23, morador do Bairro Harrison de Figueiredo, foi autuado por homicídio simples, após o acidente que vitimou a namorada, Estefani Oliveira Silvério, moradora Deoclécio Artuzi, na noite deste domingo (12).

De acordo com informações policiais, o casal seguia em uma moto Honda Titan, quando no km 253 da BR-163, por circunstâncias que estão sendo apuradas, Alisson perdeu o controle após bater no meio fio. O acidente ocorreu logo após a Empraba, sentido Caarapó/Dourados.

Com a queda, Estefani morreu no local, já Alisson sofreu apenas um ferimento no braço.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e notou sinais de embriaguez no condutor. Ele passou por teste de bafômetro, constatando 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

No auto de prisão, ele se reservou no direito de permanecer calado e continua detido em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).