Depois de ter uma postagem com seu nome divulgado em uma rede social Facebook, uma mulher, de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência por difamação, na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Miranda, localizada a 203 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência a vítima soube da postagem difamatória através de sua comadre que lhe contou da publicação do autor que dizia que, “apesar de ter Aids estou vivendo muito feliz e quero continuar assim. Posso ter transmitido a (vítima) e ao (vítima), o vírus mas por uma consequência trágica, e não por querer ter feito isso”.

O autor da postagem continua pedindo desculpas para a família. “Eu me arrependo de muita coisa, principalmente de ter traído a confiança de meu irmão, e dado ouvidos a pessoas que não tinham nada a ver com a minha vida, apenas me dominaram e me usufruíram”, termina a postagem.

Ao saber das declarações do autor no Facebook, a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência afirmando conhecer o autor, mas que nunca teve nenhum envolvimento com ele. O caso foi registrado como difamação.