Durante busca pessoal, os policiais encontraram, no bolso do suspeito, quatro munições calibre .38 intactas.

Imagem ilustrativa. / Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 37 anos, conhecido como "Babá" foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (18) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado vendendo droga em porte de um revólver no bairro Vila Taquarussu.

Segundo registro policial, a equipe da Rocam do Batalhão de Choque, durante moto patrulhamento tático, foi abordado por um cidadão relatando que um homem de estatura média, gordo, com tatuagens na mão e pescoço, conhecido como "Babá", estaria portando um revólver e comercializando droga na região do Taquarussu. De posse das informações, a equipe deslocou até a região para averiguar a situação.

No endereço foi localizado o homem com as características citadas em frente a uma residência. Foi feito a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram, no bolso do suspeito, quatro munições calibre .38 intactas.

Diante do flagrante, ele confessou durante a entrevista que o revólver estaria na casa onde mora, em uma gaveta do guarda-roupa. No local encontraram 11 munições calibre .38 intactas.

Perguntado a origem da arma,"Babá" respondeu que comprou a arma para se defender. Ele pagou a quantia de cinco mil reais de um caminhoneiro. 

Diante dos fatos a equipe conduziu o homem para a delegacia para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.