Licitação para merenda escolar.

Aviso de “Chamada Pública” Escola Manoel Ferreira de Lima - Maracaju

A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual EE MANOEL FERREIRA DE LIMA, Unidade Executora representativa da comunidade escolar, localizada à R. BRUNO DO COUTO, 601, B. PARAGUAI., 601, município de MARACAJU/MS inscrita no CNPJ sob o nº 01.486.973/0001-45 , representada, neste ato, pelo seu Presidente Sr.(a) Marcia Solange Eich Vieira, no uso de suas prerrogativas legais e, considerando o disposto no art. 14 da Lei 11.947/2009 e no art. 21 da Resolução/CD/FNDE n.º 26/2013 realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o 1º semestre de 2018.

Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação, de acordo com o item 3 deste documento e, o Projeto de Venda até o dia 23 de Janeiro de 2018, às 17:00 horas, na Escola Estadual EE MANOEL FERREIRA DE LIMA, localizada à R. BRUNO DO COUTO, 601, B. PARAGUAI., 601, Município de MARACAJU/MS.