
O suposto autor de um tiroteio que deixou pelo menos seis pessoas feridas em Houston nesta segunda-feira é um advogado que estava processando o escritório onde trabalhava, anunciou o prefeito dessa cidade americana, Sylvester Turner.
O prefeito recebeu a notícia do tiroteio enquanto participava de um evento empresarial com companhias de Houston em Havana (Cuba).
Turner, que disse estar em contato permanente com o chefe da polícia local, indicou que, por enquanto, está descartada a hipótese de que os disparos tivessem outras "motivações aparentes" e ressaltou que a situação "está controlada".
A investigação iniciada logo depois do ocorrido "segue em andamento de forma muito ativa", apontou o prefeito, que insistiu que se trata de um incidente isolado no qual não há mais pessoas envolvidas.
"Estou seguindo a situação minuto a minuto", ressaltou Turner.
O prefeito não disse se o suposto autor dos disparos segue com vida ou foi morto.
Turner também disse que trata-se de um incidente isolado" e a situação permanece controlada sem outras ameaças aparentes".
O tiroteio, que deixou pelo menos seis pessoas feridas, aconteceu na primeira hora desta manhã em uma zona comercial de Houston, no Texas (sul dos EUA), informou a polícia da cidade, que afirmou que o suposto autor dos disparos foi "neutralizado".
Testemunhas do fato explicaram aos meios de comunicação locais de Houston que os disparos ocorreram de maneira aparentemente indiscriminada e alcançaram vários veículos na zona, deixando quatro pessoas levemente feridas e outras duas em estado grave.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!