Homem tem extensa ficha criminal, com passagem criminal, inclusive, pela prática de organização criminosa.

Autor de homicídio em março é preso agredindo esposa e sogra em Campo Grande
Homem tem extensa ficha criminal, com passagem criminal, inclusive, pela prática de organização criminosa. / Foto: Divulgação/PC

Suspeito de assassinar Rodrigo Silva Marcelino no dia 14 de março deste ano, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (11), por agressão física a esposa e sogra. 

Investigação da Polícia Civil apontaram que o autor matou Rodrigo com dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e um na nuca. 

Na manhã de hoje, policiais da 5ª Delegacia foram até a casa dele para intimá-lo para ser indiciado como autor do homicídio. No local, a equipe foi informada por moradores que o homem teria passado a noite usando drogas e agredindo a esposa e a sogra. 

Dessa feita, o indivíduo foi preso em flagrante pela prática de lesão corporal contra a sua convivente e sogra e, presente na 5ª Delegacia, foi indiciado como autor do homicídio de Rodrigo.
 
Após realizados os procedimentos relativos à prática do homicídio, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Mulher, para ser autuado em flagrante como autor das lesões corporais.