Acusado tentou fugir, mas foi detido por populares.

Policiais Militares foram acionados ao final da manhã de hoje (26), para atender a uma ocorrência de furto a residência, na área central de Ponta Porã, município a 334 quilômetros de Campo Grande e, como "o peixe morre pela boca", o autor foi localizado porque não se contentou em furtar as roupas da vítima, "precisou" ostentar o que havia subtraído e acabou se entregando ed bandeja.
Aos policiais, a vítima contou que ao chegar em casa com o marido, percebeu que os fios da cerca elétrica estavam cortados e os fios das câmeras de segurança e do alarme estavam danificados. Notou, ainda, que a janela estava arrombada e a casa estava toda revirada.
Dentro de casa, o guarda-roupas do casal estava vazio e várias roupas foram jogadas na cama e no chão. Ainda, o autor se dirigiu até a cozinha, comeu toda a comida que havia na geladeira e, em seguida, jogou os restos pela casa.
As vítimas informaram aos policiais que foram levados dois aparelhos de TV, sendo um de 32 polegadas da marca Philco e a outra de 43 polegadas da marca Samsung; joias no valor aproximado de R$ 10 mil, entre brincos e alianças; um fone de ouvido marca Samsung Buds; uma bombinha eletrônica; uma Alexa Echoshow 5; e, ainda, perfumes masculinos e femininos.
Enquanto os policiais averiguavam as informações, o proprietário da casa saiu e, logo em seguida, telefonou para sua esposa informando que tinha visto o autor nas proximidades e que o identificou de imediato, pois estava trajando as roupas que foram furtadas.
Os policiais, então, foram até o local indicado, se depararam com o autor, que tentou correr, porém, foi detido por populares, entrando em luta corporal com os mesmos na intenção de se evadir do local.
O autor (28) confessou a autoria do furto e informou que uma das TV’s ficou danificada nos fundos da residência e a outra deixou em um terreno baldio nas proximidades para pegar depois. Indagado a respeito dos outros pertences furtados, o mesmo indicou uma residência localizada nas proximidades e, no local, os policiais localizaram somente um tênis e uma camiseta pertencentes ao autor. A camiseta apresentava manchas de sangue devido a escoriações sofridas por uma queda no momento do furto.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, mas se negou a dar mais informações sobre os itens furtados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!