Aunimar homenageia prefeito Maurílio, por ser o prefeito que mais tem ajudado o ensino superior

Na manhã desta quarta feira dia 24 de junho, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Aunimar Arnone Neitzke e o Tesoureiro Benhur Teixeira; os dois estiveram em nome dos universitários conversando com o prefeito e entregando uma homenagem, segundo o presidente da Aunimar o prefeito Maurílio é o prefeito que mais tem ajudado o ensino superior.

“Nestes três anos graças ao repasse de 75 mil por mês o que representa mais da metade do transporte dos 400 universitários; graças a esse empenho a associação nos últimos anos só aumentou em 5 reais por ano a mensalidade cobrada, além disso foi o único prefeito que anualmente aumentou o repasse” disse Arnone.

Para o prefeito Maurílio mesmo não sendo obrigação do município essa auxilio é uma forma do município colaborar com o ensino superior. “O ensino é uma das nossas prioridade, cuidamos desde os Cieis até o ensino fundamental com qualidade, e atender os universitários e a contribuição com o futuro, preparar e planejar Maracaju e atender a coletividade são nossas metas” disse o prefeito.