Em determinado momento, ao invés de pisar no freio, o condutor acabou acelerando a caminhonete e perdeu o controle da direção.

Atropelado por caminhonete que invadiu posto em Campo Grande, funcionário tem mão amputada
Caminhonete após batida em estrutura de concreto em posto. / Foto: Antonio Bispo

Funcionário de um posto de combustíveis perdeu a mão após ser atropelado por uma caminhonete, que invadiu o lava a jato do estabelecimento, na manhã desta sexta-feira (2), em Campo Grande. Além da amputação, o homem de 53 anos foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a caminhonete Chevrolet S10 era conduzida por um idoso, que aguardava na fila para entrar no lava a jato do posto, localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, cruzamento com a Rua Itajaí, no Jardim São Lourenço.

Em determinado momento, ao invés de pisar no freio, o condutor acabou acelerando a caminhonete e perdeu o controle da direção. Foi então que atropelou o funcionário e bateu contra uma estrutura de concreto. O motorista não sofreu ferimentos, mas estava bastante abalado. Após alguns minutos, ele deixou o local acompanhado por uma mulher.

Com o impacto da batida, o funcionário teve fratura exposta e, de acordo com o Samu, a mão foi amputada. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital.