Região do Jardim Manaira.

Atraso para os passageiros: ônibus atola em lamaçal de rua sem asfalto

Ônibus linha 503, Iracy Coelho / T. Morenão, atolou em um lamaçal na Rua Padre Julião Urquiza, região do Jardim Manaira em Campo Grande, na noite deste sábado (09). Leitor enviou mensagem à reportagem informando que os passageitos tiveram que esperar outro ônibus, por aproximadamente 30 minutos, para seguirem viagem.

"Ficamos uma hora até o ônibus chegar. Depois que atolou, esperamos mais 30 minutos até chegar outro ônibus. Um trecho grande de linha de ônibus que não esta asfaltado. Isso foi ontem as 18h onde esperamos mais de uma hora pelo ônibus e ainda aconteceu isso. Já e o segundo ônibus que atola ali, da mesma linha. Estava com as duas rodas do lado direito atolada", disse o leitor que prefere não se identificar.

Outros casos

Em fevereiro deste ano, ônibus do transporte público com 13 pessoas atolou durante uma chuva na Rua Lourenço Alves da Costa, Residencial Cristo Redentor e quase tombou na lama. Pneu traseiro caiu em uma valeta.

Em janeiro deste ano, ônibus também atolou em uma via sem asfalto e teve que ser rebocado por outro, na Rua Mangaba, no Portal Caiobá, em Campo Grande.