Com um vasto currículo no teatro, Gustavo faz par romântico com Débora Falabella em “Aruanas”, série inédita da Globo.

Ator global é apontado como pivô de separação de Murilo e Débora
/ Foto: Reprodução/Extra

A notícia sobre o fim do relacionamento de sete anos de Débora Falabella e Murilo Benício surpreendeu muitos fãs durante a última segunda-feira (6). Juntos desde Avenida Brasil, há rumores de que a separação já existia desde o começo do ano e que a separação oficial era um ponto final. Segundo o site Extra, até um pivô está na linha de tiro: o ator global Gustavo Vaz.

Com um vasto currículo no teatro, Gustavo faz par romântico com Débora Falabella em “Aruanas”, série inédita da Globo. Os dois ficaram muito próximos nas gravações em Manaus, no fim do ano passado, e começaram a viver um romance também na vida real, após a atriz se separar, segundo o site. Eles também rodaram juntos o filme “Depois a louca sou eu”, no início do ano.

Gustavo também postou vários vídeos no stories com Débora. Num deles, o ator chega a uma festa privada na casa da atriz, antes de saírem. Há também várias fotos deles juntos em eventos fora do trabalho com amigos e com a irmã da atriz, Cynthia Falabella. Gustavo também terminou o casamento há pouco tempo.

Em abril, Débora e Murilo lançaram a série “Se eu fechar os olhos agora”, em que atuaram juntos. A separação só foi confirmada na última segunda-feira, uma semana após o fim da série.

Débora e Murilo iniciaram o relacionamento em 2012, nos bastidores da novela “Avenida Brasil” e seguem parceiros no trabalho. Eles compraram os direitos do livro que deu origem à série “Doctor Foster”, da BBC. O ator iria dirigir a ex-mulher, porém, a atriz não poderá seguir no projeto por falta de agenda.