Miguel Herrán também foi afastado da série Elite.

Ator de La Casa de Papel é afastado por conta de depressão
/ Foto: Divulgação/ Netflix

Miguel Herrán, ator que participa do elenco de Elite e La Casa de Papel, duas séries famosas da Netflix, foi afastado por estar com depressão. Em ambas as produções cinematográficas, seus personagens foram afastados das tramas com opções reversíveis, sem envolver morte.

Segundo o site Mix De Séries, o ator muitas vezes faltou as gravações, por não conseguir sair de casa. Isso teria levado os diretores a afastar Miguel, para que se concentre no tratamento.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um vídeo chorando e dizendo que não sabe o que está acontecendo, e por isso não entraria em detalhes. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, disse na legenda.