Suspeito tem várias passagens por roubo em Campo Grande.

Ato de bravura: frentista derruba ladrão armado com faca na rua Maracaju

Frentista de um posto de gasolina na rua Maracaju derrubou e dominou um suspeito de roubar um celular, armado com faca, na tarde desta quarta-feira (7), em Campo Grande. O aparelho telefônico havia sido roubado de uma jovem de 29 anos.  

Conforme o registro da ocorrência, a primeira vítima caminhava pela rua Maracaju, perto da loja de doces onde trabalha. O suspeito tomou o aparelho dela e gritou: ‘’perdeu, perdeu...’’. 

A vítima correu atrás do suspeito, que seguiu em direção à rua 13 de Maio. Quando o criminoso passou pelo posto de gasolina, foi perseguido por um frentista, de 33 anos. Ele ordenou que o suspeito entregasse o celular, mas o criminoso jogou o telefone em cima de um carro estacionado e sacou uma faca de serra para atacar o frentista. 

Ainda segundo o registro policial, o funcionário do posto deu um soco na boca do agressor, que caiu no chão e foi dominado até a chegada da Polícia Militar. O criminoso sofreu ferimentos nos lábios, que causaram sangramento, além de leões no joelho e sola do pé. 

A PM descobriu que o rapaz tinha várias passagens por roubo. Ele foi algemado, já que tentava fugir. A funcionária da loja recuperou o celular.