O Atlético-GO volta a campo em momento de instabilidade, após derrota no clássico para o Goiás, pelo Brasileirão.

Atlético-GO e São Paulo fazem jogo de ida da Copa Sul-Americana
Atacante Calleri comemora gol com a camisa do São Paulo. / Foto: Divulgação

Atlético-GO e São Paulo jogam nesta quinta-feira o duelo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 no Serra Dourada. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

O Atlético-GO volta a campo em momento de instabilidade, após derrota no clássico para o Goiás, pelo Brasileirão. O resultado levou à demissão do técnico Jorginho. A partida desta noite marca a estreia de Eduardo Baptista no comando da equipe. Enquanto luta contra o rebaixamento na Série A, na Sul-Americana o Dragão já faz a melhor campanha de sua história, mas sonha com a final.

O São Paulo coloca todas as fichas na Sul-Americana. Com a missão de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, viu essa possibilidade ficar longe no Brasileiro, no qual faz má campanha, e também na Copa do Brasil, após perder em casa para o Flamengo, por 3 a 1, no jogo de ida da semifinal. O torneio continental se tornou a prioridade tricolor nesta reta final de temporada.

Escalações

Atlético-GO - técnico: Eduardo Baptista
Em sua estreia, Eduardo Baptista muda o esquema tático do Atlético-GO, que vai do 4-3-3 para o 4-4-2, e promove quatro alterações no time. Saem Hayner, Arthur Henrique, Airton e Luiz Fernando (suspenso). Entram Dudu, Jefferson, Edson Fernando e Churín, que não pôde enfrentar o Goiás no fim de semana porque cumpriu suspensão.
Pendurados: Hayner e Churín.
Quem está fora: Luiz Fernando foi expulso no segundo jogo contra o Nacional-URU e está suspenso; Willian Maranhão não está inscrito.

Provável time: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín

São Paulo - técnico: Rogério Ceni
Ceni terá reforços para o jogo em Goiânia. Jandrei, que estava lesionado nos jogos contra o Ceará, já voltou ao time. Na zaga, Ferraresi foi inscrito e poderá atuar na vaga de Mirada, vetado por lesão. Gabriel Neves, recuperado de uma contusão no tornozelo, pode jogar.
Pendurados: Pablo Maia.
Quem está fora: Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Miranda (lesão no tornozelo), Nikão (lesão na coxa) e André Anderson (dores musculares).

Provável time: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Arbitragem

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Quarto Árbitro: José Argote (VEN)
Árbitro de Vídeo (VAR): Juan Soto (VEN)