A vítima perdeu R$ 8 mil reais ao enviar fotos intimas e ser chantageada por um "Suposto Delegado" que alegava que as fotos foram para uma menor de 14 anos.

Enquanto segue sem solução o caso dos derrames dos atestados falsos dos médicos de Sidrolândia (já se foram 6 anos e ate agora segue sem solução), Walnei Wellington Pereira e Dr José Valério L Stefanello, mais um golpe utilizando, carimbo e assinatura do Dr Walnei Pereira, em um suposto Laudo de Internação para uma menor de 14 anos.
O golpe foi aplicado no estado de Manaus da seguinte forma:
Um homem entrou em contato com o site SidrolandiaNews, após procurar na internet pelo nome do Dr Walnei Wellington Pereira, e encontrou a matéria do “derrame de atestados falsos” no banco de dados do SidrolandiaNews, e alegou o seguinte:
O Golpistae malicioso faz um perfil falso no Facebook — personificando uma mulher atraente — e abordou a vítima, enviando mensagens picantes e sugerindo a troca de fotos íntimas.
A vítima caiu e cedeu enviando imagens explícitas de seu corpo, o golpista trocou de personagem e disse ser uma jovem menor de idade. Nesse momento, um comparsa abordou o internauta pelo número de WhatsApp 51 9914 2744, onde se dizia delegado de Crimes Cibernéticos do Rio Grande do Sul, e alegou que para não dar “andamento no processo” a vítima teria que depositar R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!