As ofertas podem ser feitas a partir das 10 horas desta quarta-feira (1º) até as 17 horas do dia 15 de fevereiro, considerando horário de Brasília

Atenção: Detran leiloa mais de 280 veículos pela internet
/ Foto: arquivo Midiamax

Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nesta terça-feira (31), no DOE (Diário Oficial do Estado) o edital de Leilão Eletrônico de mais de 280 veículos.

Ao todo serão 288 lotes exclusivos para reaproveitamento de peças. Os lances devem ser registrados no Portal Via Leilões. As ofertas podem ser feitas a partir das 10 horas desta quarta-feira (1º) até as 17 horas do dia 15 de fevereiro, considerando horário de Brasília.

Conforme as informações, a modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos veículos a pessoas jurídicas que possuam Certificado de Credenciamento emitidos pelo Detran.

Os lotes estarão disponíveis em fotos ilustrativas no Portal Via Leilões. As vistorias estarão liberadas das 8 às 13 horas entre os dias 13 e 14 de fevereiro, no pátio do Detran-Ms, localizado na Rodovia MS 080, km 10 em Campo Grande. 

Confira informações completas sobre o leilão.