Nesta terça-feira (8), o segurança patrimonial Leonardo Zorrilla Gomez, 44, foi executado a tiros de pistola 9 milímetros por dois pistoleiros de moto.

Atacado por pistoleiros, homem morre no hospital; 2ª caso em 24h
Adilson Arrua Galeano chegou a ser socorrido ao hospital San Lucas, mas morreu em seguida. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Homem de 26 anos foi fuzilado na tarde desta quarta-feira (9) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã. Adilson Arrua Galeano chegou a ser socorrido ao hospital San Lucas, mas morreu em seguida.

É a segunda execução no intervalo de 24 horas no lado paraguaio da linha internacional que separa Pedro Juan de Ponta Porã. As cidades-gêmeas enfrentam nova onda de violência desde o início do mês passado, com assassinatos quase diários.

Segundo a Polícia Nacional, Adilson foi ferido a tiros de fuzil calibre 7,62 quando trabalhava em seu lava-rápido no bairro Maria Victoria, na última rua da cidade.

Por volta de 16h30, de três a quatro pistoleiros em uma caminhonete Toyota Forturner chegaram ao estabelecimento e abriram fogo contra Adilson. Ainda não há informações sobre quantos tiros atingiram o alvo, mas cápsulas deflagradas de fuzil foram recolhidas no local.

Nesta terça-feira (8), o segurança patrimonial Leonardo Zorrilla Gomez, 44, foi executado a tiros de pistola 9 milímetros por dois pistoleiros de moto. Ele foi perseguido na rua e correu até uma loja de autopeças no bairro San Antonio, mas foi alcançado e executado.

Leonardo andava armado, mas o revólver dele não foi encontrado. Junto ao corpo, os policiais recolheram apenas o coldre e cartuchos intactos.