Assista: Estado Islâmico executa refém com uma bazuca
/ Foto: Reprodução/YouTube

O Estado Islâmico parece não ter limite. Um vídeo publicado na internet mostra o que seria a execução de um refém com uma bazuca. Repetindo: uma bazuca!

De acordo com o "Daily Mail", o executado foi identificado como Ibrahim Shraideh, membro da tribo al-Shaitat, originária da cidade de Abu Hamam (Síria). Ele foi condenado sumariamente à morte por lutar contra o grupo islâmico.

Os executores do EI, milícia que luta para fundar um califado no Oriente Médio e no Norte da África, seriam extremistas da Tunísia e do Marrocos. Durante a execução, eles gritavam: "Alá é grande!"

AVISO LEGAL

O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
NÃO ACEITO