Assim como os famosos, filhos e pais podem se vestir iguaizinhos e arrasar na produção
Assim como os famosos, filhos e pais podem se vestir iguaizinhos e arrasar na produção / Foto: Foto: Divulgação

A moda que já conquistou famosos no mundo inteiro como as americanas Katie Holmes e Surie Cruise, a stylist Rachel Zoe e Skyler, e as brasileiríssimas Bianca Castanho e Cecília, Carol Trentini e Bento, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus, Carol Celico e Isabella, Vera Viel e suas filhas, entre tantos outros pode ser consumida aqui.

As meninas que sonham em ser igualzinhas às mamães. Ou os meninos que pensam que poderiam ser como seus pais podem realizar este desejo. Com vestidos em peplum, bodies com babados, camisas com detalhes diferenciados na gola e na manga, regatinhas em cetim, saias de bico e até vestidos em rendas para as ocasiões mais especiais como batizados e festas de aniversários, as meninas podem ficar com o mesmo look da mamãe.

Já os meninos podem se vestir com pólos diferenciadas com detalhes na gola e camisas mais descoladas. No mesmo estilo casual do papai, ou ainda em estilo mais formal eles podem ficar iguaizinhos ao homem que mais admiram e que um dia pretendem ser.

O estilo mãe e filha, ou pai é filho, pode ser consumido aqui mesmo em Campo Grande. A loja Tal Mãe Tal Filha Fashion traz looks exclusivos para deixar pais e filhos, no mesmo estilo, em sintonia.

A empresária Verenna Cabalero cria as roupas que fazem crianças sonharem em serem como os pais. "A coleção veste crianças de 0 a 10 anos e traz roupas para todas as ocasiões. Seja para um passeio no parque, um almoço familiar, ou aquela festa de arromba, os pequenos podem ficar como os papais e as mamães e os encherem de orgulho", diz.

Localizada em um dos bairros mais elegantes de Campo Grande, o  Itanhangá Park, os campo-grandenses podem escolher que look vão compartilhar com os pequenos em um espaço aconchegante e muito agradável.

Na rua Chaadi Scaff, 550, mamães e papais têm estacionamento próprio e atendimento de excelência para escolherem que estilo combina mais com eles e seus pequenos. Outro diferencial e novidade nessa moda é para as mamães que estão amamentando; a loja possui roupas confortáveis e looks estilosos para as mamães nesse período e também para as mamães Plus Size a loja está lançando uma coleção inteirinha para elas se apaixonarem e terem o mesmo estilo das filhas, mostrando que podem também ter estilo nas roupas fashion da moda.

A loja lança ainda a cada mês uma novidade e um diferencial de roupas a acessórios, papais e mamães vão ficar como seus herdeiros e arrasar. Aproveite e corra já para a Tal Mãe Tal Filha Fashion e escolha o seu look.

Tal Mãe Tal Filha Fashion  – Rua Chaadi Scaff, 550, Itanhangá Park. A loja fica aberta das 9h00 às 19h00, de segunda a sábado. Telefones (67) 3305-2700 ou 9312-0770. E-mail talmaetalfilhafashion@hotmail.com.