Vítima tomou celular do autor e apagou gravações feita por ele na linha 107 do transporte coletivo em Campo Grande.

Assédio no ônibus: homem é flagrado filmando mulher e mandando para amigo
Vítima expos situação no grupo Segredos do Busão. / Foto: Reprodução/Rede social

Um caso de assédio no transporte coletivo de Campo Grande foi relatado na rede social, depois que a vítima flagrou o autor filmando e mandando suas imagens para um amigo a chamando de gostosa. 

O caso aconteceu ontem (1°) na linha 107 — Centro Oeste/Terminal Guaicurus.

A vítima publicou a imagem do autor no grupo Segredos do Busão e desabafou sobre o ocorrido. 

A mulher estava voltando do serviço quando percebeu que estava sendo gravada pelo autor que estava no meio do ônibus, próximo onde fica os cadeirantes.

"Tinha um menino ao lado dele, perguntei de longe se ele estava tirando fotos e ele balançou a cabeça que sim", narra a vítima.

A jovem se levantou e xingou o rapaz expondo a situação e tomou o celular da mão dele e encontrou um vídeo seu.

"Ele estava me filmando, mandou para um amigo, escrito “gostosa”, na mesma hora comecei a tremer e apaguei para todos do WhatsApp. Entrei na galeria dele e não vi nada, não sei se aquele vídeo continuou na galeria dele, só sei que eu me senti assediada", disse a jovem.

Mesmo cometendo a desrespeito e sendo exposto no transporte coletivo o rapaz começou a rir da vítima e desceu no primeiro ponto que o motorista parou.

"Você esta voltando do serviço e um nojento mandando foto sua para outra pessoa, no final xinguei ele de nojento, que não conseguia ver uma mulher", relatou a jovem sobre o assédio.