Suspeito foi preso quando passava em frente da casa e ser reconhecido pelos vizinhos.

Assassino preso dormiu com corpo 4 dias no Silvia Regina
Casa onde mulher foi encontrada morta. / Foto: Vinicius Costa

Uma mulher, identificada como Luciana de Carvalho, de 45 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (1°), em uma casa na avenida Júlio de Castilho, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. O principal suspeito é o seu companheiro, Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos.

Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, ela estaria há três dias morta na cozinha, escorada em um botijão de gás. A vítima teria sido atingida por pelo menos 4 facadas, sendo duas nas costas.

Ainda conforme as informações, vizinhos que moram na residência da frente é quem encontraram o corpo de Luciana em avançado estado de decomposição e acionaram a Polícia Militar.

Equipes da 5ª Companhia da PM estiveram no local e enquanto colhiam informações a respeito do caso, o suspeito passava em frente a residência e teria sido reconhecido por testemunhas.

Uma equipe passou a fazer um acompanhamento tático e efetuar a prisão em flagrante do homem. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para o registro da ocorrência.

A delegada de plantão da Deam, Thais Duarte, acompanhou de perto o trabalho da Perícia e não passou detalhes sobre o ocorrido, pois ainda registraria o boletim de ocorrência na especializada.