Leandro foi assassinado com uma facada no abdômen.

O suposto assassino de Leandro Rosários Santos de Lima, de 23 anos, morto com uma facada no abdômen, na manhã de sábado (30), já teria sido identificado pela polícia, que está a sua procura.
Não foram detalhadas mais informações para não atrapalhar as investigações. Leandro foi ferido com uma facada e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e fez a tentativa de reanimação, mas o rapaz morreu.
No dia do crime, testemunhas não souberam dizer quem seria o autor ou a motivação para o crime. Moradores do bairro Nova Lima falaram para o Jornal Midiamax que, no local onde Leandro foi assassinado, sempre ocorriam festas que se estendiam durante a madrugada, com muita bebida.
Os moradores não quiseram se identificar com medo de represálias, mas contaram que na casa onde ocorriam as festas era uma bagunça, muita farra. “Demorou para acontecer uma tragédia”, disse um dos moradores.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!