Ele disse que matou a mulher, porque ela estava o traindo com outra pessoa.

Assassino de Eloísa diz que não se arrepende de ter cometido crime
Fabiano Querino foi preso nesta sexta-feira em Ribas do Rio Pardo. / Foto: Wesley Ortiz

Fabiano Querino dos Santos, preso no início da tarde desta sexta-feira (18), por matar a facadas a esposa, Eloisa Rodrigues de Oliveira, disse em depoimento que não se sente arrependido e que matou a mulher porque ela o fez passar vergonha diante da sociedade.

Ainda em seu interrogatório, Querino disse que matou a esposa porque ela estava mantendo um suposto relacionamento amoroso com outra pessoa, que ele não soube dizer quem.

Para a delega titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que a vítima estaria tendo um caso com outro pessoa, é apenas uma justificativa que o acusado inventou para justificar a violência.

Ainda conforme a delegada, Fabiano se mostrou calmo durante todo o depoimento e que em momento algum ele demonstrou algum tipo de arrependimento. 

" Ele disse que não se sente arrependido, mas sim revoltado porque ela o fez passar vergonha, em razão do suposto amente", disse a titular.

Fabiano estava na cozinha da casa onde morava com Eloísa, na última quarta-feira (16), no Dom Antônio Barbosa, quando desferiu quatro facadas contra a vítima. O crime foi na frente de um dos filhos que correu para pedir ajuda. 

A vítima também correu pedindo por socorro. Ela foi ajudada por uma vizinha e depois levada para a Santa Casa, onde morreu nesta quinta-feira (17). 

Depois de atacar a vítima, o suspeito fugiu e não foi mais visto. Ele foi preso na manhã de hoje (18) em Ribas do Rio Pardo, onde estava escondido na casa de conhecidos da região.