Polícia apura se motivação foi furto de moto ou envolvimento com mulher de preso.

A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos, suspeito de assassinar Joélson Aparecido da Silva Souza, 30 anos, na tarde de sábado (28), em Ivinhema. A vítima foi executada com cinco tiros.
Conforme o Ivinotícias, o investigado se apresentou à polícia, nesta quarta-feira (1º), junto de uma advogada. No entanto, o delegado responsável pelo caso já tinha mandado de prisão contra o suspeito, que foi cumprido.
Investigação
Conforme o Jornal da Nova, uma das hipóteses para o crime, é que Joélson tinha furtado uma moto no bairro Itapoã, mas devolvido posteriormente.
Já outra frente da investigação, dá conta que vítima estaria saindo com a mulher de uma pessoa que está presa, atitude que no mundo do crime é chamada de ‘’talaricagem’’.
O suspeito foi recolhido ao presídio e as investigações sobre a motivação do assassinato prosseguem.
Execução
Joélson era natural de Angélica e foi executado com cinco tiros, na tarde desábado (28), em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime fugiu.
Segundo o Jornal da Nova, o homem e o assassino estavam juntos, quando, após uma discussão, o autor disparou cinco vezes contra a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o homem já sem vida.
Ainda segundo o site, Joélson foi preso pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) em 2021, em Campo Grande, por tráfico de drogas e possuía outras passagens policiais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!