Ele era adolescente na época dos fatos e foi apreendido.

Clodoildo Cardamone Velozo, assassinado aos 22 anos na madrugada desta terça-feira (14), já foi apontado como um dos autores do assassinato de Edvaldo Miott, de 30 anos. O crime aconteceu em 2016, em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, quando Clodoildo e outros dois adolescentes foram apreendidos.
Na época dos fatos, foi identificado que três adolescentes de 13, 14 e 17 anos teriam assassinado Edvaldo. O homicídio aconteceu em uma casa no assentamento Sul Bonito e o corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte, dia 13 de novembro daquele ano, quando a Polícia Militar foi acionada. O corpo de Edvaldo foi encontrado no chão da cozinha da casa.
Conforme dados da Polícia Civil na época, Edvaldo era homossexual assumido e estaria mantendo um relacionamento com um dos adolescentes. Eles marcaram um encontro pelo Facebook, com a finalidade de manter relações sexuais, e o jovem disse que levaria dois amigos para o sítio.
“Os adolescentes não foram com intenção de roubar, eles foram para se encontrarem com a vítima”, disse o delegado Claudineis Galinari. Os quatro teriam mantido relações sexuais, mas em determinado momento houve uma discussão. Conforme o relato dos adolescentes, Edvaldo queria continuar com as relações, mas eles não queriam.
Um dos jovens empurrou a vítima, que caiu no chão e bateu a cabeça, ficando desacordada. Os outros dois amigos acabaram entrando na briga e mataram o homem a pauladas. Os três fugiram no carro de Edvaldo e segundo o delegado Galinari, levaram o celular para tentarem acobertar o crime, já que mantiveram conversas com a vítima pelo Facebook.
Eles foram identificados e encontrados horas depois do crime, quando foram apreendidos em flagrante. Na delegacia os adolescentes confessaram o crime e depois foram encaminhados para Uneis (Unidades Educacionais de Internação).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!