Adailton Cabreira Santana levou um golpe na altura do pescoço e morreu em cima da cama do casal.

Assassinado a facada quebrou medida protetiva:
/ Foto: Reprodução

Pessoas próximas a Adailton Cabreira Santana, 30 anos e a esposa de 46 anos, confirmaram que o casal brigava com frequência e ele "gostava" de bater na companheira. A mulher matou o marido na tarde deste sábado (8), depois que ele quebrou a medida protetiva, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Conhecidos que preferiram não se identificar informaram ao TopMídiaNews que, mesmo que a mulher já tenha o agredido a facada antes, Adailton era muito agressivo.

"Ela sofria agressões frequentes por parte dele, as brigas eram intensas, com tantos feminicídios, vejo a ação dela como forma de defesa", disse uma pessoa próxima.


Conforme o registro policial, uma parente da autora encontrou o homem caído na residência da vítima e acionou o socorro. Adailton ainda estava vivo, mas morreu logo depois antes da chegada do socorro.

Quando as equipes chegaram ao local encontraram a autora tentando estancar o sangue do companheiro com uma almofada.

Em depoimento, a mulher disse que o marido se feriu com uma faca durante uma discussão do casal, mas a versão não condiz com a informação repassada por ela.

A polícia deu voz de prisão a companheira e a levou para a delegacia.

Versão de uma parente

Segundo relato de uma prima aos policiais, a autora já tinha agredido o filho também da mesma forma, dizendo ser vítima de agressão. No ano passado a companheira também esfaqueou Adailton durante uma briga.