O agente passava pelo local quando percebeu o criminoso roubando as jóias.

Assalto em joalheria termina com troca de tiros entre ladrão e policial em Jardim
/ Foto: Reprodução

Um ladrão invadiu uma joalheria, fez duas pessoas de refém, e roubou diversos itens que estavam na vitrine, na manhã desta segunda-feira (10), em Jardim, a 238 quilômetros de Campo Grande. Ao sair do estabelecimento, o criminoso trocou tiros com um policial que passava pelo local.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, usando um capacete e armado com uma pistola, entrou na joalheria Jonker e anunciou o assalto. No momento do crime, havia um funcionário e uma cliente no estabelecimento, que foram rendidos e feitos de refém.

Após render as vítimas, o criminoso pulou o balcão, quebrou os vidros das vitrines e roubou as joias. Segundo o portal Jardim MS News, ao sair da loja, o ladrão ainda trocou tiros com um policial militar que passava pelo local e percebeu o assalto.

O autor do crime acabou preso em flagrante e os produtos foram recuperados.