Assaltantes invadem festa de universitários e prendem vítimas em quarto
Polícia no local onde aconteceu o roubo. / Foto: Reprodução

Dois homens armados usando touca de ninja renderam um grupo de seis universitário que faziam confraternização por volta das 22h de ontem (2), na Rua Generoso Siqueira, na Vila Nova, em Três Lagoas. Os ladrões prenderam as vítimas em um dos quartos de uma casa e fugiram levando celulares, joias, notebook e tablet.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender um local de roubo e quando chegaram ao local encontraram as vítimas trancadas em um dos quartos da casa.

À polícia, os estudantes relataram que faziam uma confraternização em frente ao imóvel, quando foram surpreendidos pelo bandidos armados, que a todo momento os ameaçavam de morte.

Os assaltantes, então, fizeram as vítimas entrarem na residências e os trancaram em um dos cômodos. Depois de um tempo, os bandidos fugiram levando vários objetos. A PM foi acionada, fez rondas na região. Os bandidos não foram localizados.

Um dos celulares roubados, que tem programa de rastreamento, foi encontrado no cruzamento das ruas Domingos Rimoli com Oscar Guimarães. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.