Assaltantes em fuga batem carro em Dodge Ram e fogem a pé
Assaltantes em fuga batem carro em Dodge Ram e são arremessados contra portão de Igreja / Foto: Foto: Divulgação

Três assaltantes azarados que estavam em um veículo Fiat Uno de cor azul tiveram que fugir a pé após realizar um roubo contra uma jovem de 18 anos que passava na avenida Antonio Trajano, atrás da Igreja Matriz na área central de Três Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa usando um boné, camisa xadrez e cabelo com corte tipo “surfista”, portanto uma faca, abordou a jovem e sob ameaças de morte roubou seu telefone celular.

Na fuga, o criminoso entrou no veículo que estava estacionado com outras duas pessoas dentro, na rua João Gonçalves de Oliveira, a poucos metros do local do crime. Após percorrerem 300 metros, os bandidos bateram o carro no cruzamento das ruas Bom Jesus da Lapa e Oscar Guimarães, no bairro Lapa, na esquina da Igreja católica, anexo à Escola Dom Bosco.

Uma camionete de luxo avaliada em mais de R$ 160 mil, que vinha na via preferencial, acabou colidindo contra o carro dos criminosos e com o impacto, arremessou o veículo por vários metros, parando após bater no portão da igreja.

Com medo de serem presos, o trio fugiu a pé e até o momento não foram localizados, apesar das diligências feitas nas residências indicadas pela polícia devido os assaltantes terem esquecidos documentos pessoais e do carro no interior do automóvel.

A polícia já tem os nomes dos suspeitos que, a qualquer momento, poderão ser presos. Como existe a suspeita que os envolvidos estejam feridos, as unidades de médicas de Três Lagoas já foram comunicadas sobre o ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).