De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava no telhado da residência de posse de uma arma quando foi avistado pela vítima.

Assaltante espanca idoso ao perceber que ele estava ligando para polícia

O crime ocorreu na tarde de ontem (2), por volta das 15h30, no Jardim América, em Dourados. Um idoso de 68 anos foi agredido com pauladas por um assaltante que invadiu a residência do casal. A vítima teve vários hematomas pelo corpo e alguns dentes arrancados devido ao impacto da agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava no telhado da residência de posse de uma arma quando foi avistado pela vítima. O bandido desceu gritando que queria dinheiro e ameaçou matar o casal de idosos, caso chamassem a polícia.

A mulher saiu correndo pedindo para que alguém chamasse a polícia. Com a saída dela, o autor pulou o muro, saindo pelos fundos onde existe um terreno baldio. O idoso correu pela rua com o celular na mão ligando para o telefone 190.

Quando o criminoso passou, encontrou com o idoso e percebeu que o mesmo estava falando com a polícia. Então o autor pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes no idoso, causando vários hematomas e arrancando alguns dentes.

Em seguida o autor deixou o local afirmando que voltaria para matar. A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e transportado até o Hospital da Vida onde ficou sob cuidados médicos.

A PM efetuou várias diligências pelos terrenos baldios da área central, mas ainda não localizou o autor. A Polícia Civil investiga o caso.