Estudante de 21 anos foi assaltada quando caminhava com uma amiga, na noite de ontem, na região do Parque dos Ipês, na região central de Dourados.

Elas seguiam pela Rua Antônio do Amaral, ontem por volta das 19 horas, quando um homem desconhecido se aproximou e, com violência, arrancou o telefone celular que estava numa capa no braço dela, causando um ferimento.

O assaltante caiu, se levantou rapidamente e ainda tentou correr atrás da vítima e testemunha, mas não conseguiu alcançar. As duas escaparam do assaltante, que fugiu.