Três estudantes foram assaltadas em dois pontos de Dourados e, segundo a polícia, supostamente pelo mesmo ladrão. Ele agiu por volta das 23 horas de segunda-feira. Roubou uma jovem de 19 anos, moradora no Parque do Lago, que seguia pela Rua Cider Cersózimo, no Jardim Universitário.
Ele se aproximou pelas costas da vítima e, armado, anunciou o assalto. A estudante foi obrigada entregar a bolsa contendo documentos, cartões e R$ 710,00.
Outras duas estudantes também foram roubadas, minutos depois. O assaltante chegou por trás e rendeu as vítimas, de 17 e 18 anos, que tinham recém saído da Escola Reis Veloso.
Elas caminhavam pela Rua Ponta Porã, na Vila Aurora, nas imediações do Jardim Universitário, quando o homem se aproximou armado e exigiu que as jovens entregasse os telefones celulares.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!