Já são cinco os crimes cometidos em menos de sete dias
Rodrigo de Souza Branquinho, 43 anos, conhecido como ''Vesgo'', foi detido pela terceira vez seguida, por furtos a comércios de Dourados. Dessa vez ele tentou arrombar um estabelecimento e abrir um carro, na madruga desta quinta-feira (4).
Conforme o Ligado na Notícia, o criminoso foi flagrado tentando furtar uma loja na Avenida Hayel Fon Faker. Funcionário de uma empresa de monitoramento estava no local e informou a Guarda Municipal de Dourados, que um homem vestido com short preto, camiseta cinza e chinelo, havia arrombado o comércio.
Segundo o trabalhador, o criminoso arrombou uma grade, mas havia outra e o alarme disparou. Os guardas municipais saíram em rondas e encontraram Vesgo com uma barra de ferro. As características dele foram checadas com as imagens de câmeras de segurança e confirmado o crime.
No entanto, segue o site, ao ouvir que seria levado para a delegacia, Branquinho correu, mas logo foi alcançado novamente. Foi nesse momento que os guardas municipais descobriram que Rodrigo também tentou abrir um Fiat Palio, mas o dono estava próximo e impediu o criminoso de agir.
Especialista
A mesma Guarda Municipal prendeu Braquinho, quando este arrombou uma hamburgueria por duas vezes seguidas, nos dias 28 e 29 de abril. Ele já tem diversas passagens por furtos.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!