Suspeito puxou a amiga pelo braço ao ser advertido na churrascaria

Arquiteto é levado para a delegacia ao tentar beijar amiga a força em churrascaria no Parque dos Poderes
Caso foi registrado na Deam. / Foto: (Foto: Marcos Erminio, Midiamax)

Um arquiteto de 71 anos foi denunciado por importunação sexual após tentar beijar a própria amiga a força em uma churrascaria no Parque dos Poderes, em Campo Grande, no início da noite de domingo (11).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelo proprietário da churrascaria para averiguar a situação, que inclusive foi registrada por câmeras de segurança.

Na ocasião, a vítima, uma mulher 40 anos, contou que estava conversando com dois amigos em uma mesa, quando um deles segurou seu braço e disse: “hoje vou dormir com você”.


 

Em seguida, um dos amigos advertiu o suspeito, momento em que a mulher pediu que o homem soltasse seu braço e se dirigiu ao caixa para pagar a conta. Ao se dirigir para o caixa, o amigo puxou o cabelo da mulher, a abraçou e tentou beijá-la a força.

Após a importunação sexual, a vítima tentou escapar do abraço e sofreu um tapa do amigo. Ela sofreu três hematomas na região escapular e outro no braço.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.