Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a abordagem e revista pessoal foram localizados três facões com o indivíduo.

Na madrugada desta sexta-feira (3) a Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência sobre um indivíduo que ameaçava com dois facões os funcionários de lanchonete na região central de Dourados.
A equipe foi até o endereço, na Avenida Joaquim Teixeira Alves, e próximo a lanchonete, localizou o homem identificado como Diego Campos, de 20 anos, que descumpria o toque de recolher estabelecido pelo decreto em vigor e sem utilizar máscara, em prevenção à Covid-19.
Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a abordagem e revista pessoal foram localizados três facões com o indivíduo. Uma testemunha informou que o jovem foi até o local e pediu um lanche, após a entrega do pedido ele se retirou do local, retornando alguns minutos depois, afirmando que o atendente estaria com o seu aparelho celular.
Momento em que tirou dois facões da mochila e iniciou as ameaças e golpes contra o atendente, que correu e se esquivou dos ataques. O homem, de 31 anos, afirma que em momento algum viu o celular do agressor.
Os evolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, para as providências cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!