Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de invasão de domicílio e quando chegou ao local, foi atacada pelo suspeito, armado com facão.

Armado com facão, homem invade chácara e acaba morto pela PM
Perita fazendo levantamento no local onde ocorreu o crime. / Foto: Direto das Ruas

Após invadir chácara para furtar, homem ainda não identificado foi morto pela Polícia Militar ao tentar agredir a equipe usando um facão. O caso aconteceu na tarde de domingo (24), na Rua Figueira, no Jardim Industrial, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de invasão de domicílio e quando chegou ao local, foi atacada pelo suspeito, armado com facão. Os policiais reagiram e o homem acabou atingido com um tiro. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Ainda conforme apuração, antes de atirar, os policiais ainda mandaram o suspeito soltar o facão e se entregar, mas sem sucesso. O homem, que não portava nenhum tipo de documentação, foi socorrido pela guarnição ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e identificação.