O evento contou com cinco áreas de tatame e dois ringues trabalhando simultaneamente.

Árbitra caarapoense é eleita como destaque na 28ª Copa Brasil de Kickboxing
Marina Bernal, árbitra caarapoense. / Foto: Divulgação

Aconteceu de 7 a 10 deste mês no Ginásio Guanandizao em Campo Grande, a 28ª Copa Brasil de Kickboxing. Foram mais de 2000 atletas inscritos, com participação de 23 estados e mais o Distrito Federal.

O evento contou com cinco áreas de tatame e dois ringues trabalhando simultaneamente.

Em uma área desse evento estava Marina Bernal, árbitra caarapoense que, mais uma vez foi eleita como destaque do evento.

'Fico extremamente grata e feliz com o reconhecimento do meu trabalho, pois o Kickboxing significa muito para mim. Sempre dou meu máximo pra que meus colegas, os técnicos e atletas saiam da competição com a certeza de que meu trabalho é muito sério e feito com amor. Agora espero ansiosamente para que venha a convocação pra um dos 3 eventos internacionais que acontecerão em dezembro no país', observou Marina.

'Tenho vivido uma fase difícil em minha vida pessoal, e esse reconhecimento é um mover de Deus dizendo que ele nunca me deixa sozinha. Agradeço aos meus apoiadores, sem eles não seria possível', finalizou Marina Bernal. Para o presidente da Federação de Kickboxing do MS, Joermeson Leite esse evento foi um marco histórico para nosso Estado.