Candidato ao Governo do Estado recebeu a mensagem do apresentador do SBT.

Apresentador Ratinho manda vídeo de apoio ao Capitão Contar
Apresentador Ratinho manifestou apoio ao Capitão Contar. / Foto: Assessoria/ Divulgação

O apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, enviou vídeo de apoio ao candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, deputado Capitão Contar (PRTB). A mensagem foi divulgada durante convenção partido na última sexta-feira (5).

Ratinho fez questão de registrar a parceria com o Capitão Contar.

'Alô, Mato Grosso do Sul! Hoje é um dia de renovar as esperanças no futuro, hein! O Capitão Contar veio para o Governo. Esse homem que tanto honra e se dedica a este Estado. Atendeu ao chamado das pessoas e teve o pulso e a coragem para se candidatar ao Governo de Mato Grosso do Sul. Parabéns Capitão! Capitão! Esta responsabilidade é digna de um homem que sabe do seu dever e que está pronto para trabalhar ainda mais pelos sul-mato-grossenses. Eu estive junto com o Capitão na campanha para deputado'.

O apresentador disse ainda que confia no trabalho de Contar. 

'Estou junto mais uma vez, pode contar comigo! Todo mundo sabe que eu amo esse Estado. Nós conhecemos a sua missão, conhecemos a sua coragem e conhecemos a sua competência. É a renovação que os sul-mato-grossenses esperam há tantos anos. Agora, chegou a hora. Vamos para cima Capitão! É Capitão Cá e Capitão lá! Estamos combinados! Eu amo esse Estado e quero essa renovação!'