Missionário afirmou que não queria ir embora e agradeceu pelos dias "abençoados" no Estado

Após ‘turnê’ por Mato Grosso do Sul, pastor mirim lamenta deixar o estado: ‘já com saudade’
Missionário afirmou que não queria ir embora e agradeceu pelos dias "abençoados" no Estado / Foto: Pastor Mirim se despediu de Mato Grosso do Sul. (reprodução, Instagram)

Miguel Oliveira, conhecido nas redes por “pastor mirim”, já retornou ao estado de São Paulo, após passar alguns dias em turnê de cultos por Mato Grosso do Sul. Nos stories do Instagram, publicados nesta quinta-feira (04), o jovem missionário disse que não queria ir embora, mas precisava seguir sua agenda de pregações.

Antes de deixar o estado, Miguel não perdeu a oportunidade de fazer compras em Ponta Porã. “A gente está aqui no Paraguai, fazendo umas comprinhas antes de ir embora para São Paulo”, contou. Ele chegou a brincar que compraria um chapéu de pesca. “Fiquei sabendo que ia ter uma pesca, já comprei meu chapéu”, disse.

A estadia em Mato Grosso do Sul parece ter conquistado o jovem, que lamentou a despedida. A turnê do pastor mirim passou por Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

“Saindo de Mato Grosso do Sul agora. Sentimento de gratidão, já com saudade. Foram dias abençoados, eu não estou querendo ir embora, mas infelizmente nossos dias acabaram aqui. Fico feliz pelo que Deus fez. Até breve”, afirmou.

Especialmente em Ponta Porã, Miguel não economizou nos elogios. “Gente, eu tô encantado. É um silêncio, sente a paz desse lugar”, disse sobre a cidade. Alias, o jovem demonstrou interesse em “envelhecer” no local.

“Eu que sou de São Paulo, Capital, acostumado a ouvir aquele barulho de buzina, de trânsito, de gente correndo, aquela loucura… quando a gente chega aqui, olha que paz, pessoal, que tranquilidade. Eu quero envelhecer aqui”, revelou ele.