Lá, encontraram homem de 39 anos.

Após tentativa de homicídio, homem é preso acusado de dar suporte a atirador

Policiais militares de Inocência prenderam na noite de sexta-feira (15/11), uma pessoa por tentativa de homicídio. O caso ocorreu na Rua Raul Rached, Centro, após denúncia de que ele teria atirado em uma mulher.

Lá, encontraram homem de 39 anos. Ele disse que estava dentro de casa com a namorada de 46 anos, quando alguém o chamou na porta da residência e no momento em que sua namorada abriu, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

O comunicante reconheceu a voz do autor do disparo como sendo de um indivíduo de 37 anos ao qual devia dinheiro.

De posse da informação, os policiais diligenciaram em busca do suposto autor e o localizaram. Ele disse que apenas teria dado suporte em sua motocicleta e que o autor do disparo seria um jovem de 25 anos, não localizado.

Apesar da negativa do crime, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com sua motocicleta, para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O relatório médico hospital apontou que o projétil atingiu o ombro direito da vítima, a qual teria perdido muito sangue e, devido seu grave estado, foi levada às pressas para o hospital de Três Lagoas.