Conforme ocorrência, ao avistar a viatura da polícia, o condutor Caio Marcelino, 21, fez uma manobra de retorno em uma tentativa de fuga, enquanto o carona, Carlos Henrique, 27, pulou da moto para fugir do local.

Após tentativa de fuga, jovens flagrados com moto furtada são autuados por receptação
Na imagem, a motocicleta furtada. / Foto: Dourados News

Neste domingo (12), a Polícia Militar, através do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) prendeu dois homens em uma moto Honda Pop 100, placa HSU5371, de Dourados, na Rua Manoel Correia Filho, no Parque das Nações II.

Conforme ocorrência, ao avistar a viatura da polícia, o condutor Caio Marcelino, 21, fez uma manobra de retorno em uma tentativa de fuga, enquanto o carona, Carlos Henrique, 27, pulou da moto para fugir do local.

Os dois foram capturados e durante a abordagem, a equipe da PM constatou que a moto foi furtada em 2020. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuados pela prática de receptação. 

Em seguida, a polícia constatou que a moto foi furtada no domingo, na Rua Filomeno João Pires, de um homem de 63 anos. Conforme informações, a vítima deixou a moto estacionada às 8h da manhã e às 9h percebeu que ela tinha sido furtada.

Os dois envolvidos negaram o furto da motocicleta.