Um andarilho de 37 anos, em suposto surto, começou a agredir pessoas que passavam pela calçada da rua 7 de Setembro, quase esquina com a 13 de Junho, em Campo Grande.

Após surto, andarilho é agredido e vai parar em hospital
Homem sendo atendido pelo Samu. / Foto: Kísie Ainoã

Um andarilho de 37 anos, em suposto surto, começou a agredir pessoas que passavam pela calçada da rua 7 de Setembro, quase esquina com a 13 de Junho, em Campo Grande, e acabou ficando ferido.

O homem, segundo relato de populares, tinha um canivete na mão quando começou a se aproximar de outros dois – pai e filho – que andavam na calçada. Uma das vítimas, de cerca de 20 anos, empurrou o andarilho enquanto esse tentava chegar mais perto dele e do pai.

Nesse momento, o homem caiu no chão desnorteado, mas levantou e tentou entrar em uma pick-up que estava estacionada e com o motorista dentro. O veículo é de uma empresa em frente ao local da agressão. Os funcionários, vendo o que ocorria, saíram e tentaram defender o colega que estava ao volante.

O andarilho então começou a ser agredido e acabou caindo, batendo a cabeça no chão e ficando desacordado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi então acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que acordado mas desorientado foi levado à Santa Casa com ferimento na cabeça.